Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 6 de janeiro de 2013

Outfit: vestido da Riachuelo

Olá, meninas!

Tudo bem por aí?

Estava com saudade de outfits... 

Hoje vou mostrar o que usei no meu almoço de aniversário, na última sexta-feira. Querem ver?


O vestido é da Riachuelo, tamanho 54. Ele custou R$ 79,90 e foi comprado no final de dezembro - o que quer dizer que ainda deve ser encontrado nas lojas!


 O fofo é de alcinha, tem forro e é mullet. Pena que esqueci de tirar uma foto de lado para mostrar o comprimento atrás!


Optei por usar o vestido com flats da Beira Rio Comfort na cor nude.

E então, meninas, gostaram?
Eu amei!

Beijos,
Vanny

24 comentários:

  1. Poxa! Ainda não vistei as araras da Riachuelo, mas esse vestido e o vestido q a Camis usou, estão me instigando!

    Amei!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell, eu vou confessar que tô precisando dar uma boa rodada nas lojas da Riachuelo pra achar mais looks, porque eu só vi esse vestido mesmo!
      Aquelas coisas lindas que a Camila Cura e a Juliana Ricci mostraram eu não consegui achar não :(
      Vamos continuar procurando, né?

      Bjs

      Excluir
  2. Ai que vestido lindo!
    Querohá tempos encontrar um assim pra mim. Talvez mandarei fazer...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho, né, Amandinha?
      Ele é super fresquinho, eu adorei!
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. linda Vanny amei a estampa preciso dar uma passada na Riachuelo e ver o que encontro também, ainda mais agora que teve começa as remarcações...um xeru da Rose

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, Rose! Se vc se deparar com mais algum achadinho, divide com a gente!
      Beijos, querida!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Very nice dress along with the skin-tone flats. As always, you look truly charming.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, John! For visitng my blog, for commenting, and for the gentle compliments!

      Excluir
  5. nossa fofo mesmo e parece ser mega confortavel e fresquinho bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Nanda! Confortável e fresquinho!!!
      Recomendo!
      Beijao

      Excluir
  6. Meninas super triste em sp não achei os vestidos da Riachuelo,já procurei até...... mas comprei duas saias otimas, adoro o blog. Bjos Nad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Acho q as peças estão acabando muito rápido. Por um lado, isso é bom pq prova para a Riachuelo - e todas as outras lojas de departamento - que existe um mercado ansioso para ser atendido! Com isso, acho que as lojas têm a oportunidade de perceber que quanto mais elas oferecerem peças estilosas e joviais em tamanhos maiores, mais elas vão vender!
      Beijo, querida e obrigada por visitar o blog!

      Excluir
  7. OI Vanny, tudo bem?

    Amei seu vestido. Muito lindo viu!
    Eu também faço aniversário este mês, sabia? Dia 21..rsrsrs!
    Aproveito para lhe dar os parabéns e desejar muita saúde ( o principal) e tudo de bom... feliz aniversário!!!!!

    beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Wan! Parabéns pra vc também!!!!
      Um beijão

      Excluir
  8. Gostei da estampa e do modelo. Infelizmente não encontrei NADA na Riachuelo de São Paulo.
    Vamos ver se encontro aqui no Rio algo legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look e da estampa..as cores são lindas e a sapatilha nude foi uma escolha perfeita!


    Gostei do seu blog..te seguindo!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  10. Vaaaaaaaa queridaaaaa , desculpa a demora em aparecer e responder seu coment tãoooo foooooofoooo lá no blog. Mas é que minha vida tava uma loucura de trabalho, aula, estudo por conta dos concursos que ando fazendo!! Mas agora to aquiiiii...passada a correria...tardooo , mas não falho!!!! Saudadesss de vc...mas mesmo com a correria devo confessar que assisti seus vídeos e fiquei com uma vontade imensa de te apertar...vc é muito doceee e querida e simpaticaaaa e lindaaa...amei ver vc !!!! To aqu8 na torcida pra que de td certo com sua cirurgia e tbm pra dizer que vc arrasouuuu com este vestidooo...como vestidólotra fiquei aqui babando!!1 Beijos minha querida e obrigada pelo carinho sempre =)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Van!
    Lindo, esse vestidinho. É elegante e fresquinho como pede o verão. Encontrei um no meu tamanho atual (rsrsrs), na Riachuelo de Campos dos Goytacazes. Ficou bem bacana, e carreguei comigo!
    Assim que der, posto uma foto pra você ver!
    Sucesso e muitas beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, lembro desse vestido. Ficou muito bem em vc!!! Viu só? Sou pé quente! Foi ao shopping comigo e ganhou um esmalte lindo e comprou um vestido super fofo!! rsrs :)

    ResponderExcluir
  13. Adooreii ... esses vestido que tem um elastico na cintura , favorecem nossos corpinhos!
    Beijos beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Querida, indiquei uma tag pra você lá no blog.
    É uma tag chatinha de fazer, sobre leitura.
    Gostaria de saber qual é o livro da sua vida.
    Se você não quiser participar, não tem problema, tá? E se participar e não quiser indicar outros blogs, ok também.


    A tag está no link
    http://www.lindagg.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que vestido delicioso e fresquinho, Van!
    Demorei a passar por aqui, mas fiquei super feliz de te ver de novo :)
    Tinha outras estampas dele? Achei o vestido delicadíssimo.
    NECESSITO ir à Riachuelo mais próxima, estou perdendo grandes oportunidades de compra. rs
    Amo essa sapatilha, tenho uma azul dessa e amo amo!
    Linda e "fresquinha" para encarar esse calor carioca.
    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*