Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 10 de julho de 2013

12 dias depois...

Oi, meninas!!!

Há exatamente 12 dias eu comecei a me exercitar e tratar de me alimentar melhor. E os resultados estão aparecendo cada vez mais!

Doze dias atrás eu pesava 130 kg e tinha 139 cm de cintura (altura do umbigo). Hoje acordei com 127 kg e medi 134 cm de cintura. Eliminei 3 quilos e 5 centímetros de gordura abdominal!!! E digo mais: tenho sentido minhas pernas mais fortes, o bumbum e o abdome doerem... Isso quer dizer que estou ganhando massa magra, e por isso arrisco dizer que os 3 kg eliminados contabilizados na balança correspondem a uma perda de gordura concomitante com ganho de massa muscular!! No fim das contas, eu provavelmente eliminei mais do que 3 quilos de gordura! 

Estou amando!!! Minha "dieta" não é bem uma "dieta"... Estou apenas comendo de 3 em 3 horas (pontualmente!!! Coloquei até o celular pra despertar a cada refeição) e fazendo opções mais saudáveis e menos calóricas. Incluí mais proteínas na alimentação e tirei os líquidos da hora do almoço e jantar. Pronto!!! (Aqui em casa, a gente já come pão e arroz integral regularmente e eu não utilizo açúcar há um tempo.) É claro que vou procurar ajuda de um profissional da Nutrição para me ajudar, pois tenho doenças crônicas (ainda! Vou me livrar delas um dia!) e por isso preciso ter muita certeza das escolhas alimentares.

Então, é isso...
Estou preparando um post com os vídeos que tenho usado para me exercitar em casa.

E vocês, estão se cuidando??? O que vocês têm feito?

Beijos!!!

Vanny


3 comentários:

  1. Muito legal saber da evolução da sua dieta!

    Eu tb estou optando por comidas mais saudáveis e tô tentando cortar os doces.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi, teacher! Que fofinho seu blog! Parabéns pela evolução e continue assim, porque saúde é tudo! Beijoo

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*